terça-feira, 11 de maio de 2010

Um dia para mudar...



Faz hoje precisamente um mês...nada mais oportuno. Na madrugada de 11 de Abril a vida resolveu pregar-me uma partida. Resolveu mostrar que o caminho não era o certo…e que era preciso dar a volta.
Foram 180º graus…voltas e mais voltas. Bastaram pequenos acontecimentos para tornar o certo incerto…o correcto no errado. Seguiram-se dias, dias de total desconcerto…fui ao fundo, bem ao fundo. Culpabilizem-me pelos males do mundo, senti em mim o peso do “inferno”.
Quando se ouve uma jovem de 23 anos a falar de uma forma tão amarga parece que não faz sentido. Como pode tal criatura falar de sofrimento quando ainda não conheceu a vida? O sofrimento, a tristeza e a frustração está reflectido nas expectativas que colocamos em tudo o que está fora de nós. Dramatizamos, é certo…mas só assim é possível sentir tudo aquilo que nos pesa, dar valor ao que nos torna mais leve.

Perdi muito…ganhei tanto. Mudei…mudamos, nada está como antes...

Erros?? Todos cometemos…mas sem eles não estaríamos aqui…não estaria aqui. Um mês depois sinto-me livre…sinto-me diferente, mas igual a mim mesma. Não culpo ninguém, e no fundo já não me culpo…nada é por acaso, e se hoje posso sorrir, se hoje estou feliz posso agradecer aos obstáculos, aos outros…tornaram-me mais forte e capaz de perceber o que realmente vale a pena.

Vou ter saudades…vou sentir falta da minha relevância…vou querer ouvir a voz do outro lado…mas as coisas mudam, e eu também…

Até Breve!

0 comentários: