domingo, 16 de maio de 2010

O fim de um capítulo...


Partir...olhar para trás sem recear o caminho que há pela frente.


Medo?? Não.

Receio? Do desconhecido...

Ansiedade? Controlada.

Passaram dois anos desde o dia em que entrei na empresa. Sentia em mim o estigma de trabalhar num Call Center. Pensei não ser capaz…pensei que à primeira chamada seria o fim de uma curta carreira como “telefonista”.

Enganei-me. Mais uma vez as ideias preconcebidas de uma sociedade fechada em si criou em mim uma imagem completamente distorcida da realidade. Pode não ser o trabalho perfeito, nem tão pouco o emprego que qualquer jovem recém licenciado ambiciona…mas torna-nos mais fortes.

Cresci. Entrei ainda miúda…saí sem dúvida uma mulher. Experiências fortes, momentos de frustração, mas também alguns sorrisos.

Dois longos anos…e tanta coisa…

Mas chegou ao fim…terminou uma fase para começar uma nova.

Comigo levo as recordações, os conhecimentos, as pessoas…

Naquele lugar deixo as desilusões, as frustrações e todos os momentos em que me senti inútil…

É com estas frases desalinhadas que me despeço deste espaço. É com estas palavras desordenadas que encerro esta fase…que escrevo o meu último devaneio.

Vou sentir falta…vou ter vontade de ouvir a voz do outro lado da linha, mas a janela abriu-se e agora é hora de voar.

Encerro este capítulo, mas continuo a escrever nas páginas deste meu livro.

Em breve um novo blog, uma nova escrita, uma nova vida…

Até sempre...

2 comentários:

BVSF disse...

Fly alone and reach the impossible. Sem duvida que trabalhar ali nos da outro tipo de ponto de vista sobre a vida e nos amadurece..prematuramente? Acho que nao..ontem ouvi um actor mt conhecido do qual sou fã..que se chama Miguel Guilherme que disse.."se aos 20 nao temos maturidade e conhecimento nao é aos 40 50 que o vamos ter" e por mais estranho que pareça concordo...por isso acredito que esta oportunidade que tivemos de amadurecer tentando resolver o problema dos outros deve ser encarado de frente e retirar todos os aspectos que nos fizeram crescer...agora minha amiga e seguir em frente que atrás vem gente..e pessoas como tu têm o sucesso garantido..bjs

Ricardo Mendes disse...

Feliz choro, às 15h52, mas choro... comovido e feliz... feliz e chorando, por saber que te libertas, que abres a janela e voas, solta, leve e mais além!

És linda, e vais continuar a sê-lo :)
Boa sorte!