domingo, 2 de maio de 2010

New Day...

Mais alguns dias sem escrever…mais algumas palavras por dizer. Não foi a fraqueza que consumiu a minha capacidade de compor umas linhas…foi a ausência do interessante…

Nos últimos tempos algo mudou…eu mudei. Tudo ficou diferente, o que era certo tornou-se incerto…e as minhas palavras perderam-se num infinito de ideias fortuitas. Escrever no blog deixou de ser um escape…tornou-se uma necessidade, e quando me apercebi estava a depositar fracassos, receios e frustrações. Quando dei por mim estava a partilhar com o mundo a minha tristeza. Quis fugir, guardar comigo todos os momentos críticos e tornar as minhas palavras invisíveis…

Uma fase complicada, mas ao mesmo tempo necessária. Fiz o meu silêncio, e hoje vou dormir com um sorriso. Amanhã irei acordar, lavar o rosto, olhar para o espelho e acreditar que vai ser um bom dia. Os ventos estão a mudar eles trazem boas novas…trazem crescimento, motivações e acima de tudo perspectivas.

Até lá estarei por cá para partilhar mais alguns momentos do mundo “enigmático” dos Call Centers…

It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for me...and I'm feeling good!

(Feeling Good, Nina Simone)

My pace ... my words ... my inspiration ...

Até Breve!

0 comentários: