segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta...


Passou tanto tempo e nem uma palavra…

Praticamente duas semanas sem escrever…dias inteiros de pensamentos perdidos, momentos esquecidos, e jamais relatados….

Senti falta do meu espaço, da minha escrita, do meu lugar, mas a incapacidade de me sentir deixou-me esquecida, deixou-me longe da promessa deste blog…

Perdoem-me todos aqueles que vêem no meu discurso uma realidade, uma voz, uma identificação, mas durante todos estes dias não consegui compor nem uma linha.

Sentir desagrado pelo que se faz, sentir frustração por querer mais, sentir desmotivação por estar longe do futuro…quem nunca se sentiu assim?

Mas foi um pouco mais do que isso… foi perder o rumo, não sentir a terra e deixar-me levar pela alienação. Foi virar a página e trocar as letras…sentir que nada faz sentido. Não fará sentido relatar neste nosso “cantinho” os acontecimentos da última semana, provavelmente perderia toda a importância extrema que lhes dei, queria apenas “desculpar-me” por toda esta ausência.

Um dia alguém me disse que só escrevia quando estava bem ou quando estava mal. Na altura não percebi, mas hoje compreendo porque deixou de escrever…o estado de empatia não nos permite se quer dar sentido às palavras, quanto mais construir histórias da nossa própria vivência.

Hoje acordei, prometi que seria diferente…disfarcei as marcas do cansaço e segui em frente. Entrei, coloquei o sorriso e tudo pareceu mais fácil…

Até Breve…prometo!

1 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog, estou seguindo...abraços