domingo, 21 de março de 2010

Uma Escrita...um objectivo.



Por vezes sinto-me tão cansada que o meu corpo começa a ceder. Sinto-me perdida em mim...totalmente enclausurada no mundo que eu não escolhi. Depois de um dia repleto de pressões e outras manifestações chego a casa com vontade de despir toda aquela tensão. Mas não consigo...sinto-me completamente entranhada, sinto-me sugada ao ponto de não me conseguir distanciar daquele lugar.


Aqui estará expresso todos os meus desabafos e estará presente as minhas ambições. Não quis tornar o blog tão melancólico e dramático, quis apenas tornar a minha escrita objectiva. Quero sentir que as minhas palavras serão a minha terapia e que no próximo ano terei algo novo para contar. Hoje inicia-se uma nova etapa neste espaço. Mais do que mostrar uma realidade é acreditar que ela nos pode mudar. Desta forma comprometo-me a escrever todos os dias de trabalho neste blog, e se algum dia não for possível irei compensar, não deixando nada por dizer. No dia 1 de Janeiro de 2011 poderei fazer uma análise deste percurso e perceber se a minha escrita foi a minha cura.


Até Breve!

0 comentários: