segunda-feira, 22 de março de 2010

A caminho da Segunda...


Dizem que a Segunda não devia existir…eu também acho. Principalmente se pensar na de hoje. Que dia…Sinto-me completamente de rastos. Sabem aquela sensação de um camião a passar por cima de nós? Eu não sei mas calculo...


Hoje de manhã levantei-me cheia de vontade...vesti-me, coloquei os óculos de sol para curtir o segundo dia de primavera e lá fui eu numa longa caminhada até à estação. Sem esquecer a companhia da M80.Obvio.


Mas bastou colocar o pé dentro da empresa. Sentir aquele calor infernal e ver as cadeiras vazias…e perceber que ia ser um dia mau. Mas mesmo assim fui em frente…até que me apareceu uma cliente que me chamou “papa-açorda”. Hilariante. O que uma pessoa é obrigada ouvir. Esta amável senhora ameaçou-me que se eu não a ajudasse ia para DECO e para a comunicação social. Já me estou a ver…em plena manchete do 24horas - “OPERADORA DE CALL CENTER RECUSA AJUDAR CLIENTE”. Só é pena não relatarem o quanto ela não fazia ideia do que estava a falar. A ignorância por vezes surpreende-me…e eu já ouvi muita coisa.


Depois foi pingar chamadas até às 19:30 sem respirar…Amanhã é outro dia, e lá estarei inteiramente disponível com mais um sorriso pronto para ajudar (ou não).


Até Breve!

0 comentários: