domingo, 21 de março de 2010

Seis Meses Depois...



Seis meses passaram…ele continua aqui e eu também…

No inicio não era mais do que um debitar de informações sobre uma área tão enigmática. Mas com o tempo tornou-se parte de mim… tornou os meus dias menos desesperantes e os momentos infelizes ficaram sempre abafados neste espaço.

Sempre gostei de escrever, mas poucos conheciam esta minha faceta. Nunca achei que as minhas palavras fossem importantes para os outros, mas sinto que são importantes para mim. Escrever foi sempre a forma que encontrei de expressar as minhas ideias de uma forma mais profunda…mais intensa. A frustração e a revolta que sentia na linha fez-me encontrar no blog uma forma fantástica de ultrapassar todas as minhas questões e mostrar aos outros o “outro lado da linha”.

Ainda recordo a forma como este foi magicado. Última noite nas festas da Moita…um copo de sangria de ginga e uma agradável conversa sobre novos projectos. Mas projectos esses que só tinham um fim…elevar uma voz. E assim foi…uns dias depois já estava publicado o primeiro post “Era uma vez um blog”.

Para ser sincera nunca pensei que viesse a ter tanta afluência, muito menos leitores assíduos. E hoje sempre que me cruzo com velhos amigos, grandes amigos, conhecidos, antigos colegas e “caloiros” na área são várias as impressões que me passam. E em todos eles há uma coisa em comum – a “força” que me transmitem…sem dúvida que sem vocês provavelmente este blog não faria sentido. No entanto peço mais uma vez a vossa colaboração, pois podem deixar as vossas histórias no blog. Podem ser pequenas frases, testemunhos ou mesmo opinião...cada palavra vossa pode acrescentar muito à minha história (outroladodalinha@gmail.com).

Mais de 2.300 visitas, 14 seguidores, alguns comentários e muitos anónimos por trás dos bastidores. É certo que o blog não é um fenómeno de popularidade mas já deu para fazer "mossa"...

Para celebrar estes seis meses do "outro lado da linha" resolvi criar uma nova rubrica intitulada "Devaneios de uma operadora". Neste espaço irei colocar um pouco mais de mim...mais das minhas angustias, mais das minhas frustrações e quem sabe mais dos meus sucessos. Serão textos expressos no mesmo local...serão palavras de uma mesma vida, mas agora com único objectivo, tornar esta escrita o ponto de partida para a verdadeira mudança. Não vou comprometer-me com a mudança...mas vou colocar cada dia neste espaço. E dia 1 de Janeiro de 2011 cá estarei para avaliar o meu percurso.

Esta rubrica estará disponível numa página anexa ao site a pode ser consultada a qualquer altura, pois prometo que estará sempre actualizada. Fico à vossa espera!

Até Breve!



2 comentários:

bvsf disse...

ah pois é...seis meses de sucesso!! sim porque e um sucesso um sitio usado para mostrares a tua opiniao acabou por se tornar a voz calada de tantos de nos!! espero que daqui a seis meses esteja ca para te dar novamente os parabens. Continua a espalhar a tua magia bjs**

Fui
BVSF

Luis Silva disse...

Que venham mais 6 meses e mais 6 e mais 6 e mais 6 e mais 6....

Ainda recordo essa conversa acompanhada pelo copo de sangria de ginja na festa da moita :) Os conteúdos do blog estão muito bons e conseguem apresentar uma realidade que a muitos de nós é alheia.

Sem duvida que é um projecto sólido e com todas as condições para que seja uma referência do tema e um escape de ideias e opiniões.

Keep Going ;) Bj*