quarta-feira, 17 de março de 2010

Há dias assim...


Há dias que me apetece gritar…

Há dias que me apetece fugir…
Há dias que me apetece sorrir…

E HÁ DIAS ASSIM…

Sinto-me totalmente tremente, sinto-me longe de mim…sinto-me fora daqui.
Mais um dia resumida a nada, mais um dia…
Palavras que ainda hoje me cravam no pensamento, que me tocam no ego e perfuram a minha existência…naquele lugar.

Pode parecer dramático, mas é assim que me sinto depois de um dia inteiro de pura violência verbal.

“Quer enviar um e-mail? Então tecle lá um pouco e faça alguma coisa…”. Depois de alguns segundos de silencio…ali estou eu mergulhada na minha total insignificância.

“Porque é que estou a falar consigo? Não está aí a fazer nada…”. Uma boa forma de começar o dia...pensado na minha verdadeira função ali.

“Está a Gozar comigo? Está-me a dizer que não está marcado? Tem noção do que está a dizer? Dê-me o seu nome. Se amanhã o “Dr. Engenheiro “não aparecer lá…sexta estou ai e prego duas bofetadas na Dra. Está ouvir?” Mais do mesmo…

Ao final de dois anos ainda não consigo lidar com a indiferença…

Até Breve!

1 comentários:

Ricardo Mendes disse...

Como me apetecia logo pela manhã vingar-te... mas enfim... roermo-nos por dentro ñ ajuda em nada, só nos destrói. O melhor remédio é ser indiferente à superficialidade verbal e humana dos inergúmenos com quem por vezes te cruzas ao telefone. Um dia destes, quando estiveres à beira de mandar um desses animais à merda, diz baixinho dentro de ti "EU AMO-TE!"... Depois conta-me como foi desse segundo prá frente ;)