segunda-feira, 29 de março de 2010

A tempo de mais um enredo...

Segunda-Feira! Começou a semana...


A chuva cai lá fora e eu ainda embrulhada nos meus lençóis. Não senti o despertador, estava completamente envolvida nos meus sonhos. Ao longe a voz da minha mãe chamava por mim. Aí dei conta das horas e pus-me andar. Dois minutos de atraso contava o meu computador, não fui a tempo de picar o ponto, a horas. Que desgraça, menos uns cêntimos no ordenado….


O primeiro dia da semana é sempre difícil. Sinto-me praticamente uma sonâmbula naqueles corredores, mas com a adrenalina do número de chamadas o ritmo aumenta e em breves instantes estou completamente em êxtase. Estou exagerar um pouco, não é assim tão efusivo, mas dá para acordar.


Ainda sinto um zumbido no meu ouvido…aquela voz deixou verdadeiras moças na minha audição. Trabalho há dois anos naquele local e nunca tinha ouvido ruído tão ensurcedor. É incrível a capacidade que as pessoas têm de expulsar toda a sua raiva ao telefone. Aquela senhora gritou comigo como jamais tinha ouvido alguém gritar, estava completamente histérica. Por breves instante pensei que lhe dava alguma coisa. Mas não…sobreviveu e eu também. É facto que passou toda a chamada a pedir-me desculpa e por fim até chorou, mas cheguei ao ponto de lhe pedir que parasse de gritar se não seria incapaz de a ajudar.

Mais um episódio complicado mas que por fim ainda nos faz expressar breves sorrisos.


O dia não foi fácil…mas deu que pensar. Quando se ganha raízes num local é muito mais fácil sairmos magoados com determinados pormenores. Por vezes não passam de filmes da nossa cabeça. Historias inventadas no nosso subconsciente com intuito de tornar interessante a nossa presença. Pouco mais. Quando o enredo começa a crescer e as personagens aumentam o melhor é “cair fora”. Hoje apercebi-me que as coisas têm a importância que lhes damos…o melhor é nem sequer comentar.


Mais um dia…mais devaneios de uma operadora à beira de um ataque de nervos.


Até Breve!

0 comentários: