sexta-feira, 26 de março de 2010

Feliz Sexta!

A semana chegou ao fim...e por incrível que pareça acabou melhor do que começou. Não obstante de eu estar completamente consumida. Foi uma Semana difícil, cheia de desilusões, frustrações e outras complicações. Mas finalmente acabou, e agora posso respirar.

Último dia da semana…acordar de manhã sentir que é sexta, e apesar de um pouco pálida, devido às poucas horas de sono, sinto-me bem. Mais uma vez muitas chamadas, poucos assistentes. Mas lá estávamos nós…mais um dia.

Hoje posso confessar…tive um momento de total brilhantismo. Cliente difícil, situação complicada, histórico contraditório… e eu em 10 longos minutos consegui resolver o enigma. Nestes momentos sinto-me grande…mesmo após ter questionado a insignificância do meu trabalho.

No fundo da sala há uma voz que entoa um suave mas entusiasmante “quem sai às 5 pode sair”. Nesse momento suspiro e penso que não foi desta que saí derrotada. Depois da pressão das chamadas há sempre um momento de convívio, mais não seja para comentar as situações insignificantes do dia.

Foi num destes momentos que tive uma conversa deliciosa com alguém especial. Sempre tive a ideia que ao trabalhar num Contact Center seria muito difícil criar laços. Mas enganei-me redondamente, os laços ali são fortes, tornando cada vez mais intensa a relação com aquele lugar.

Conhecem aquelas pessoas que não dando nas vistas todos sentem a sua presença? Quando não estão todos notam…e a sua ausência nos trás desconforto? Eu conheço uma fantástica senhora… que com duas palavras sábias, três gargalhadas inconfundíveis e um ar maroto que idade não deixa fugir…nos dá tranquilidade. Lutadora nata, mulher experiente, dotada de uma grande inteligência… e leitora assídua do meu blog.


São estas pessoas que nos enchem a alma e nos fazem sentir que a nossa voz é a expressão de uma realidade…e que vale a pena continuar.


Agora é hora de sorrir, espreitar o sol e caminhar sobre a leveza do Fim-de-Semana…


Até Segunda!

0 comentários: