quinta-feira, 25 de março de 2010

Assim...tudo é mais fácil!

Pouco mais de quatro horas de sono. Um peso enorme sobre o corpo e olhos carregados de fadiga. Esta era a imagem que pairava hoje pela manhã. Por breves instantes, pensei…hoje não consigo. Vencida pelo cansaço…dificilmente. Lá fui eu a abrir no Fiesta até à estação.

Deambulando pelas ruas até à cave…bebo o café e sei o que tenho pela frente. As primeiras horas do dia são marcas de uma sonolência profunda, mas com o decorrer do tempo tornou-se suportável. Quando dei por mim estava embutida no espírito…não correu mal. Chamadas longas, mas eficazes.

Termina mais um dia de trabalho…e sinto-me rodeada de velhos e novos amigos. É confortável saber que apesar de toda a carga negativa que aquele lugar nos trás…estamos juntos. Por vezes um olhar, um sorriso e até um pequeno arrufo nos faz sentir que por algum motivo pertencemos ali.

Hoje dedico esta a música a todos aqueles que tenho por perto...


Até Breve!

0 comentários: