quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Devaneios...

Sinto a minha a cabeça prestes a rebentar…não me dói mas incomoda. Não sei, às vezes sinto-me assim. Distante mas completamente compenetrada no que me atormenta.

Pensamentos, ilusões, sonhos...tudo é motivo para me manter bem longe. Longe da ideia de destruir barreiras, de criar atalhos…no fundo, de me sentir impotente.

Foi um dia cheio. Complicado? Talvez. Muitas chamadas? Sim, parece que agora não é defeito é mesmo feitio.

Os tempos não são bons, as alterações discutíveis, e a motivação… essa é quase nula. Não vale a pena atribuir culpa à empresa, ao serviço, muito menos às pessoas…vivemos numa sociedade em que as novas ideias e as atitudes brilhantes só cabem alguns. Mesmo que no fundo saiba que estou agir bem, sei que vou contra o que está instituído…o que faz de mim um ser totalmente desviante.

Mas sinceramente gostava de poder mudar um pouco…e sentir que uma voz humanizada é o som que qualquer cliente quer escutar.

Quem sabe se um dia a linha “Lili Ajuda” deixa de ser uma piada e passa a ser um facto.

Até breve!

1 comentários:

FR disse...

O sentimento de impotência para lutar contra o status quo é certamente um dos mais frustrantes que se pode ter, pelo menos profissionalmente. Com isso, eu identifico-me!