quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

De volta...


Eis o meu regresso. Para quem sentiu a falta das linhas preenchidas deste blog prometo voltar em força…para quem ansiou pela queda deste espaço, lamento desiludir. Por vezes é necessário anularmos completamente tudo o que nos consome, tudo aquilo que se apodera do nosso ser e nos corrói por dentro…e assim continuar em frente.

Não, não…não mergulhei numa depressão profunda e muito menos me barriquei em casa. Desde que percorro os corredores sombrios dos call centers que já privei com algumas histórias do género…mas não é o caso. Simplesmente fui de Férias…Férias, Férias, Férias…esta palavra soa como música aos meus ouvidos. Momentos fantásticos de pura descontracção…que saudades.

A verdade é que sou uma das sortudas neste antro de precariedade que tem direito a férias. Mesmo pertencendo à verdadeira geração 500, ainda consigo ter algumas “regalias”. É que nos tempos que correm ter direito a férias pagas e 13º mês já não é para todos. Na Era do papelinho verde quem tem “regalias” é Rei.

Mas como tudo o que é bom tem um fim as minhas “férias” terminaram e estou novamente junto do meu parceiro, o headset. A cada dia que passa sinto que somos verdadeiros confidentes. Ele houve as minhas angústias, os meus desabafos e por vezes até partilho alguns momentos de felicidade…um verdadeiro amigo.

Voltar hoje não foi fácil…mas confesso que falar com os clientes deu-me alguma satisfação. Tenho que admitir que gosto de falar com eles, sentir que posso ajudar e que as minhas informações são preciosas. É bom ouvir um “obrigado pela sua ajuda”, um “agradeço pela sua atenção”, “foi muito simpática”, e até mesmo um “felicidades menina”. São estas palavras que nos dão força para atender uma nova chamada com um verdadeiro sorriso, mesmo que a seguir o cliente seja uma enorme besta.

Agora que regressei ao batente não vai haver momentos mortos neste blog, pois parece-me que ainda há muito por dizer.

Até breve!

2 comentários:

vania disse...

Cá estamos nós à tua espera e à espera dos teus textos! Força*

*eu continuo à espera tbm que me digas um dia para irmos jantar :D

beijinhos*

Ricardo Mendes disse...

Benvinda de novo à luta miga :D
Beijão*