quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Call Center do Ano


A Teleperformance foi considerada o Melhor Call Center para trabalhar em Portugal, nomeadamente as instalações da empresa na Covilhã.

“A distinção foi atribuída pelo IFE – International Faculty for Executives em colaboração com a Call Center Magazine Online e foi revelado no Encontro Anual dos Profissionais da Relação com o Cliente, no qual foram conhecidos os vencedores do Troféu Call Center. Esta iniciativa distingue as melhores práticas de gestão no sector dos contact centers em Portugal.
O Instituto Great Place to Work associou-se aos Troféu Call Center com a divulgação do vencedor do prémio Melhor Call Center para Trabalhar, que distingui a Teleperformance, nomeadamente o seu call center na Covilhã”.*


Quem diria que atender umas chamadas dá direito a prémios. Ahh?? Nunca subestimem o pessoal dos telefones!

Até breve!
* http://www.gazetadointerior.pt

1 comentários:

Anónimo disse...

Ah, Infante Santo...


FS