quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Soluções Práticas


As Empresas de Call Center passam grande parte do seu tempo a criar soluções para rentabilizar o tempo dos Operadores. É necessário atender o maior número de chamadas num curto espaço de tempo, e não permitir que haja chamadas em espera. Mas quando os operadores não conseguem responder a todas elas são as suas pausas que estão postas em causa. É que apesar de ser um direito assistido nem sempre é possível fazerem o seu descanso merecido. Por isso nada melhor que estas fantásticas cadeiras para evitar as idas desnecessárias ao WC. Acreditem que iria evitar muitas discussões. Que vos parece? Pouco confortável? Naaa…nunca foi!


Até breve!

5 comentários:

Anónimo disse...

Faço apenas o comentário mais estúpido e básico da net: lolololol

Bjs

FS

BVSF disse...

LOOL...o k? so tu mesmo...agora nem te consigo descrever a imagem que me veio a cabeça...e depois temos que ver atender a chamada durante uma urinadela nao tem mt charme =p

ainda estou incredulo com a tua imaginaçao...keep going

fui

vania disse...

lol...imagino que muitas vezes te apeteça "cagar" para a conversa dos clientes...Mas fazê-lo literalmente parece um bocadinho demais! lolol

Gostei!

Beijinhos*

FR disse...

eu ficava feliz se me deixassem fumar sem ter q andar sempre de cima pra baixo (trabalho num 3º andar)

Ricardo Mendes disse...

assim já poderias responder num dia mau "Olhe, desculpe... tou-me a cagar! Literalmente percebe???" LOLOL
Amei...