sexta-feira, 12 de março de 2010

Petição em Audiência com o CDS/PP


No passado dia 9 de Março os membros dos movimentos que organizaram a petição pelos direitos dos trabalhadores a falsos recibos verdes tiveram direito a uma audiência com o grupo parlamentar do CDS/PP, no parlamento. Após a entrega da petição "Antes da Dívida Temos Direitos!" ao Senhor Presidente da Assembleia da Republica, foi solicitado uma audiência a todos os grupos parlamentares. O CDS/PP foi o primeiro a receber este movimento, assumindo assim o compromisso de apresentar propostas para resolver as injustiças dos falsos recibos verdes.

O “Outro Lado da Linha” tem vindo apoiar esta iniciativa, principalmente na sua divulgação. Esta Petição foi apenas o inicio de uma luta declarada às injustiças do mercado trabalho. Responsabilizar as entidades empregadores pelas suas ilegalidades, combater os falsos recibos verdes, eliminar as injustiças nas contribuições para a Segurança Social e reconhecer os contratos de trabalho de milhares de trabalhadores são as propostas apresentadas à Assembleia da Republica pela Petição.

Agora é esperar que os restantes grupos parlamentares se mostrem disponíveis para ouvir esta voz. E que reúnam as suas competências em torno de uma causa que pode ser crucial para desenvolvimento económico e social do nosso País.

Mais Informações em http://www.antesdadividatemosdireitos.org/antesdad/


Até Breve!

0 comentários: