quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Quimera"

A procura por um emprego melhor, por uma vida mais estável é uma constante. Todos nós vasculhamos jornais e esmiuçamos a internet na busca de uma oportunidade.

Quando terminei o curso acreditei que uma vez cá fora tudo seria mais fácil. Durante o primeiro mês vivi na ilusão de uma nova oportunidade. Mas passaram alguns meses, e nada surgiu...a frustração apoderou-se do meu ser. Senti-me impotente e totalmente incapaz. Ao final de dez meses arranjei um emprego, um trabalho digamos assim…onde o headset tem sido o meu instrumento, a minha ferramenta…o meu companheiro.

Após dois anos (aproximadamente) aqui estou no mesmo local, mas diferente. Cresci, tornei-me forte e capaz…e apesar de estar longe dos meus sonhos, das minhas realizações e das minhas ambições. Estou aqui. Mesmo que esta experiência um dia faça parte do passado (e fará certamente) …valeu a pena. Mesmo os dias caóticos, as más disposições, as exigências, as incertezas e as frustrações…serviram para me tornar naquilo que sou hoje.

A carteira, essa, contínua vazia…mas a experiência continua a marcar pontos.

Até Breve!

1 comentários:

Ricardo Mendes disse...

Ora aí está uma valente lição...
Importante é o k se guarda de novo no caminho que percorremos... a experiência e o crescimento ninguém tos tira... esse emprego, há-de ser-te tirado um dia, mas não por nenhum outro alguém, se ñ por ti mesma, que vais rumar a outras paragens :)
Beijinho bom querida :D