terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Desabafo - parte IV

Depois de muitas horas ao telefone é bom chegar a casa e descansar. ..

Sinto-me totalmente entupida de informação e completamente sugada pela exaustão. É nestes momentos que paro para pensar, e pergunto - Será que vale a pena? Respiro…sinto-me leve, a minha consciência deixa-me tranquila. Sinto que todo o meu esforço e dedicação faz me crescer…torna-me profissionalmente mais eficaz. Se o meu futuro não passar por aqui…sem dúvida que todos os momentos de “puro nervo” passados ao telefone farão parte de uma enorme bagagem de “gestão de conflito”.

Nestes dias apetece-me sair à rua e gritar - “Sou Grande, Sou a Maior”. Garanto-vos que não estou a ler nenhum livro de Auto Ajuda, mas às vezes um exercício de auto-estima não faz mal a ninguém.
Mas o que sabe mesmo bem é encontrar um daqueles vídeos no youtube que nos faz rir. Principalmente quando o tema é Call Center. Mais cómico é ver o que leva o desespero de um cliente quando não consegue contactar uma linha de apoio ao cliente. Pode mesmo ultrapassar o ridículo
.





Eu por mim acho que a Srª Maria devia ligar era para o Goucha, ele não é o embaixador das causas perdidas?


Até Breve!

1 comentários:

Anónimo disse...

“Sou Grande, Sou a Maior” - É caso para dizer que a tua personalidade tem uma dimensão proporcionalmente inversa ao teu tamanho.

Bjs

FS