terça-feira, 3 de novembro de 2009

"O Dedão de Aço"

Se pensavam que os operadores de call center não tinham um anjo da guarda enganam-se. Algures em solo brasileiro existe um menino chamado Akira que se tornou o protector de todos os operadores. Vejam com atenção a historia do "Dedão de Aço", porque tou a pensar divulgar o video. Brincadeirinha! Mas quem sabe se assim os clientes não pensam duas vezes antes de nos ofenderem.

Até breve!

3 comentários:

BVSF disse...

LOOL, sem duvida que maior parte das vezes é isso que dá vontade, mas também se os clientes não mandarem vir connosco não conseguem mandar vir com ninguém pois tem que ser o operador a dar a cara. Porque acredita que se fossem as pessoas responsáveis pela insatisfação do cliente a falar com eles a nossa vida era bastante mais calma ;)

Bj melhoras

Anónimo disse...

Miga

que maravilha de post!! Amei o Dedeão de Aço e acredita que nunca mais te irei ver da mesma forma!!

Vou começar a pensar duas vezes em dizer-te alguma coisa quando começar a ver o teu cabelo a ficar todo desgrenhado...eh eh eh.

Bjs bem grande e as tuas melhoras!

PS- Obrigada pelo sorriso que consegues colocar na nossa cara mesmo quando se fala de coisas menos boas

Bjs
Cpaz

Ricardo Mendes disse...

Ri... :D
Gostei... Mas axo que ainda podem melhorar nos efeitos especiais do Akira LOLOLOL...
Beijo grande kerida*