sábado, 19 de setembro de 2009

Era uma vez um blog...

Nunca pensei que iniciar um blog fosse algo tão complexo. Pensei que era apenas abrir uma conta através de um servidor e depois deixar fluir os pensamentos, mas estava redondamente enganada...não é fácil. Por isso meus caros leitores espero que tenham em consideração esta minha inexperiência no que concerne a estas novas tecnologias. Prometo vir a melhorar.

Este blog surgiu de uma conversa baseada em idealismos profissionais e expectativas destruídas, após um dia difícil de trabalho. Imaginem só que ando a pensar criar um sindicato dos Operadores de Contact Center, parece-vos ridículo???Nem por isso, é algo que segundo tentei apurar não existe e que seria uma mais valia para esta classe, que como sabem é muito mal remunerada. Mas não passa de uma ideia, como todas as ideias alucinadas que tenho tido até hoje.

A verdade é que precisava de partilhar convosco esta minha experiência, trocar ideias e desabafar as minhas frustrações, pois a cada dia que passa sinto que faço parte deste mundo e não sei se algum dia vou chegar a sair. Não é drama é realidade.

Então apartir de hoje vou esmiuçar (não os sufrágios) mas o mundo obscuro dos contact center, e conto com voces, pois tenhO a certeza que em cada um de vós existe um fantástico operador de contact center.

Até breve!!

4 comentários:

Luis Silva disse...

Muito bem :) Cá estarei para ver esses contact centers bem esmiuçados. Não tenho a mínima dúvida que este pode ser o ponto de encontro para milhares de profissionais desta área, para que possam debater problemas e assuntos do dia-a-dia. Os centros de atendimento/apoio ao cliente são um dos grandes negócios do novo século que requerem toda a atenção de qualquer empresa. Espero que consigas obter os teus objectivos e cá estarei para acompanhar todo o sucesso. Fazendo um pequeno aparte... o visual também está espectacular... lol ;) Beijinhos

Lígia disse...

Também abraçaste o mundo dos blogs, amiga?;) Vou seguir! Olha e num género de "toma lá, dá cá" dou-te o link do meu, que mais não são do que vipes do dia-a-dia...:P

http://nemseisequeroum.blogs.sapo.pt/

Beijocas

Rafael disse...

Ouvi dizer que isto ia ser uma espécie de blog jeitoso =)))
Sendo assim, tens mais um leitor ;)

Autora de Si disse...

Bem não sei quem te disse isso, mas uma coisa é certa não te vais arrepender:P