quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais um dia...


Dormente…este é o estado. As mãos tremem, as pernas entorpecidas e o olhar vazio…

Como se pode pensar positivo quando um dia parece bem pior que o outro. Como se pode acreditar que vai correr bem quando tudo se revela o contrário. De rastos…mais um dia e eu aqui dispersa nos meus pensamentos.

Hoje, por pouco, não fugi…não fugi de mim, não saí dali…

Mas porquê sair e abandonar tudo aquilo que construi ali dentro…a minha imagem, o meu desempenho.

Não é fácil. Ainda para mais quando voltamos a encontrar a amiga do “papa-açorda”, mas desta vez com um vocabulário mais urbano. Bastou um “é uma incompetente” e “vão à mer..” para arrasar com aquilo. Espectacular!

Mais hilariante foi um senhor para qual liguei que levou a “peito” eu estar a ligar 24horas depois. Ninguém lhe disse que ia ser contactado de imediato. Tudo bem que tem urgência mas daí a dizer que nós fazemos um mau serviço e vai reclamar de mim…é um pouco demais.


Será que isto é azar, ou ando mesmo a perder as minhas qualidades? Gosto de acreditar na primeiro...ainda hoje houve uma amável senhora que agradeceu o meu “carinho”. É por estas simples palavras que ainda vale a pena sorrir em linha…


Até Breve!

0 comentários: