terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Divagar...


Palavras para quê? Tudo se resume a um verdadeiro estado de dormência…

Os dias passam…a vida corre…e continuo perdida em mim. Porquê? Não sei…

No início desta etapa tudo era uma excitação, a responsabilidade que era incutida dava-me motivação para continuar. Sentia-me cansada, mas bem. Hoje sinto que o cansaço se apoderou de mim, tornou-me mais fraca e vulnerável. Todos os dias acordo com a sensação que vai ser diferente…vou chegar e tudo vai parecer mais fácil. Mas não…existe sempre alguém que “do outro lado da linha” me faz sentir insignificante, ignorante e completamente inútil.

Para muitos de vós estas palavras não serão mais do que meros desabafos de uma jovem frustrada. Alguém revoltado com as oportunidades precárias de um mercado de trabalho completamente saturado. Alguém chateado com o mundo por resumir a sua vida profissional a um computador e um headset.

Tenho momentos que os meus pensamentos se resumem a este discurso depressivo…mas na maioria das vezes estou a tentar encontrar força para tornar um mero emprego de Call Center numa profissão totalmente gratificante. E é possível, mas momentâneo.

Sinto-me a divagar novamente…procuro um fio condutor mas as palavras fluem. Como se não tivesse saturada das utilizar durante todo dia!

Perdoem-me todos os seguidores deste blog por não ser objectiva, por tornar este espaço um poço de lamentações., um diário de incertezas. Mas esta é a única forma que conheço de revelar o “outro lado da linha”…de dar a conhecer a complexidade de um mundo, para muitos, desconhecido.

Até Breve!

1 comentários:

vania disse...

Somos a geração das incertezas relativamente ao futuro...o que é uma tristeza!! Por muito que sonhemos...a concretização desses mesmos sonhos fica sempre adiada, por mais um dia, por mais uns meses, por mais uns anos...enfim! Tanto a nivel pessoal como profissional. Temos de ter calma e levar um dia de cada vez...

Beijocas lili**