sábado, 23 de janeiro de 2010

Palavras Soltas


Fecho os olhos, ainda sinto o cheiro…
O cheiro de uma sala que me consome.
Que me fadiga…que me torna mais fraca a cada dia.
Após uma semana árdua de trabalho, só quero estar aqui…
Acomodo-me num espaço meu, coloco aquela música e deixo-me levar.
Preciso deste momento para conseguir voltar de novo…


Sempre tive a plena noção que Janeiro era um mês longo… que depois dos excessos do Natal as carteiras vazias não suportavam um mês de angústias. Mas desta vez é diferente. Continuo sem dinheiro é certo, mas agora não é apenas a minha carteira que está a ceder…é o meu corpo. Os dias são longos, o trabalho pesado…as horas arrastam-se, e apesar do esforço de uma equipa parece não haver luz ao fundo da “cave”. Todos nós sabemos que esta será uma fase, que terá um fim…e provavelmente bons resultados. Mas até lá o percurso é longo…mais horas, mais chamadas, mais reclamações…mas provavelmente menos perspectivas.


Até Breve!

0 comentários: