quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Os Três Dias Nacionais do Contact Center"

Nada mais apropriado! Após apreciação de ontem sobre a semana internacional do Contact Center , a minha empresa divulgou o evento . Numa folha A4, distribuída por todos os operadores, vinham mencionadas duas iniciativas: o “quiz do conhecimento” e “todos iguais e todos diferentes”.

A primeira consiste em criar equipas de três elementos que durante três dias terão de responder correctamente a questões sobre a empresa. A equipa vencedora ganha um fantástico almoço. Que presentão !!! E aumentos não? A segunda iniciativa da empresa, e sinceramente a mais ridícula, consiste em que todos os colaboradores no dia 25 de Setembro tragam uma peça de roupa cor de laranja (parece que neste dia todos vestem literalmente a camisola).

Afinal Vânia parece que a minha empresa aderiu à semana do CC, é pena terem indicado no panfleto que esta era a semana internacional e não a semana que a APCC escolheu para não prejudicar as férias dos seus associados. Quanto à minha empresa parece que só hoje é que acordou para a realidade, mas também mais vale tarde do que nunca. Para além de todo este aparato foi colocada na entrada uma caixa para sugestões e opiniões, para que todos nós deixássemos uma mensagem à empresa. Como podem imaginar estarei na primeira fila para ver se estas sugestões serão tidas em conta.

Até breve!!

1 comentários:

vania disse...

Olha é como dizes...mais vale tarde que nunca! Pode ser que, com as vossas sugestões, para o ano esta semana seja comemorada com mais entusiasmo.

No meu outro comentário esqueci-me de me identificar como deve ser, mas acho que deves ter percebido que a Vânia era mesmo eu..lol :)

Beijinhos Lili*

PS: Caso não tenhas nenhuma peça de roupa cor-de-laranja, podes sempre ver por onde é que vai passar a campanha do PSD e trazer uma t-shit de brinde :)