terça-feira, 6 de abril de 2010

Expressões de um Desabafo


Nem sei bem o que escrever…provavelmente por não ter palavras para expressar o dia de hoje.


A cabeça está cheia de “coisas”…pensamentos perdidos, ideias dispersas e palavras soltas. Mas ao mesmo tempo a sensação de vazio. Dentro de mim um grito silencioso que por mais que tente não se deixa ouvir. Pergunto-me porquê eu? Porquê é que a sorte não me bate à porta?

Sorte? Que Sorte? Aquela que nós construímos com os nossos passos? Aquela que por medo ou falta de coragem eu deixei fugir? Porquê lamentar o lamentável…porque pedir aquilo que nunca quis? Sinto-me a grande responsável por ainda estar aqui…por ter dedicado cada dia ao meu “emprego” como se não houvesse melhor. E hoje quem sou eu? Uma mera operadora de Contact Center …

Sinto os anos a passar nas minhas palavras…esqueço-me que apenas tenho 23anos…uma miúda com uma vida pela frente…

Até Breve!

1 comentários:

Anónimo disse...

É só p ñ te sentires sozinha no caminho... ;) sinto o mesmo... mas acho q ainda temos remédio;)
beijinhos **
Vi...